PABX VIRTUAL
Otimize seu atendimento com telefonia inteligente
Um sistema que automatiza a sua interação com o cliente, economizando tempo, dinheiro e aumentando vendas.
Tecnologia PABX
Sua empresa gasta muitos recursos com o atendimento ao cliente?
Reduza seus custos
O pabx é um sistema de telefonia, totalmente digital que pode reduzir seus custos em até 70%, já que você não precisará mais contratar serviços com taxas abusivas das operadoras tradicionais.
Ganhe tempo
O PABX é um sistema totalmente automatizado, logo, você não precisará despender de muito tempo para atender seus clientes, já que eles serão conduzidos por um processo automático.
Satisfaça seu cliente
Um cliente atendido de forma mais rápida e precisa tende a sair mais satisfeito, e cliente satisfeito a casa retorna.
A tecnologia VoIP transmite a voz através da internet, permitindo que seu cliente seja atendido de forma automatizada pela sua central de PABX.
Telefone Voip
Suas vendas poderão aumentar logo no primeiro mês de uso:
Relatórios
Você obterá relatórios das chamadas realizadas em todas as filas, podendo readequar sua estratégia.
Programação de chamadas
Você pode especificar um intervalo de tempo para receber ou bloquear chamadas, desta forma o cliente será notificado quando você estiver fora do horário de atendimento.
Anúncio de chamadas recebidas
O anúncio de chamada pode te informar de onde está vindo a chamada, seja do ramal financeiro, fila de cobrança, de pedido e assim por diante.
Gestão de atendimento
Você poderá gerenciar de forma mais assertiva uma equipe de atendimento, seja ela grande ou pequena.
pabx virtual
Para quem é o serviço do PABX?
Para empresas de qualquer segmento: advocacia, contabilidade e instituição financeira, comércios e lojista, educação, gastronomia, indústria, logística e transportes, saúde, tecnologia e coworking, turismo, entre outros.
Abaixo uma nova lista de soluções técnicas.
Música na chamada de espera
A música passa a sensação ao cliente de que ele logo será atendido, portanto, ele tende a ser mais paciente para esperar, assim você pode atendê-lo com mais calma.
Filas separadas
Crie você mesmo a fila de atendimento para a sua equipe. Independentemente do tamanho da sua empresa, agrupe temas e reúna os agentes mais indicados para tratá-los em determinada fila. A fila é uma esteira para tornar os atendimentos mais objetivos.
URA e Saudação personalizada:
Para você surpreender e fidelizar clientes através de uma recepção personalizada, fazendo com que as pessoas se sintam especiais ao serem atendidas.
pabx voip
Profissionalize seu atendimento com uma central telefônica
O PABX é o sistema de telefonia inteligente que faz com que seus funcionários otimizem seu tempo, produzam mais e tragam mais retorno para sua empresa.
Desvio de Chamadas
Captura de Chamadas
Fila de Chamadas
Identificação da Transferência da Chamada:
Gravação de Chamadas
Anúncio de Chamadas Recebidas
Painel administrador
Relatórios
Depoimentos
Empresa inovadora, séria e com soluções tecnológicas que atende toda a demanda e fluxo da organização com interface aprimorada de fácil interação, sem contar do suporte ágil e eficiente.
A qualidade dos serviços de telefonia virtual, aliada à eficiência do atendimento, elevam nossa parceria com a Fale Sempre Mais para outro nível, gerando valor para os negócios e proporcionando uma experiência tecnológica e descomplicada para os clientes.
O excelente atendimento do suporte técnico da Fale Sempre Mais é o diferencial competitivo e nos dá a tranquilidade de indicar as soluções da Fale Sempre Mais aos nossos clientes.
Clientes
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