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PABX VIRTUAL

Otimize seu atendimento com telefonia inteligente

Um sistema que automatiza a sua interação com o cliente, economizando tempo, dinheiro e aumentando vendas.

Tecnologia PABX

Sua empresa gasta muitos recursos com o atendimento ao cliente?

Reduza seus custos

O pabx é um sistema de telefonia, totalmente digital que pode reduzir seus custos em até 70%, já que você não precisará mais contratar serviços com taxas abusivas das operadoras tradicionais.

Ganhe tempo

O PABX é um sistema totalmente automatizado, logo, você não precisará despender de muito tempo para atender seus clientes, já que eles serão conduzidos por um processo automático.

Satisfaça seu cliente

Um cliente atendido de forma mais rápida e precisa tende a sair mais satisfeito, e cliente satisfeito a casa retorna.

A tecnologia VoIP transmite a voz através da internet, permitindo que seu cliente seja atendido de forma automatizada pela sua central de PABX.

Telefone Voip

Suas vendas poderão aumentar logo no primeiro mês de uso:

Relatórios

Você obterá relatórios das chamadas realizadas em todas as filas, podendo readequar sua estratégia.

Programação de chamadas

Você pode especificar um intervalo de tempo para receber ou bloquear chamadas, desta forma o cliente será notificado quando você estiver fora do horário de atendimento.

Anúncio de chamadas recebidas

O anúncio de chamada pode te informar de onde está vindo a chamada, seja do ramal financeiro, fila de cobrança, de pedido e assim por diante.

Gestão de atendimento

Você poderá gerenciar de forma mais assertiva uma equipe de atendimento, seja ela grande ou pequena.

pabx virtual

Para quem é o serviço do PABX?

Para empresas de qualquer segmento: advocacia, contabilidade e instituição financeira, comércios e lojista, educação, gastronomia, indústria, logística e transportes, saúde, tecnologia e coworking, turismo, entre outros.

Abaixo uma nova lista de soluções técnicas.

Música na chamada de espera

A música passa a sensação ao cliente de que ele logo será atendido, portanto, ele tende a ser mais paciente para esperar, assim você pode atendê-lo com mais calma.

Filas separadas

Crie você mesmo a fila de atendimento para a sua equipe. Independentemente do tamanho da sua empresa, agrupe temas e reúna os agentes mais indicados para tratá-los em determinada fila. A fila é uma esteira para tornar os atendimentos mais objetivos.

URA e Saudação personalizada:

Para você surpreender e fidelizar clientes através de uma recepção personalizada, fazendo com que as pessoas se sintam especiais ao serem atendidas.

pabx voip

Profissionalize seu atendimento com uma central telefônica

O PABX é o sistema de telefonia inteligente que faz com que seus funcionários otimizem seu tempo, produzam mais e tragam mais retorno para sua empresa.

Desvio de Chamadas

Captura de Chamadas

Fila de Chamadas

Identificação da Transferência da Chamada:

Gravação de Chamadas

Anúncio de Chamadas Recebidas

Painel administrador

Relatórios

Depoimentos

Empresa inovadora, séria e com soluções tecnológicas que atende toda a demanda e fluxo da organização com interface aprimorada de fácil interação, sem contar do suporte ágil e eficiente.

Wendel Silva

CTO, Ápice Contabilidade

A qualidade dos serviços de telefonia virtual, aliada à eficiência do atendimento, elevam nossa parceria com a Fale Sempre Mais para outro nível, gerando valor para os negócios e proporcionando uma experiência tecnológica e descomplicada para os clientes.

Bruno Queiroz

COO e Cofundador, Grupo INOVA+

O excelente atendimento do suporte técnico da Fale Sempre Mais é o diferencial competitivo e nos dá a tranquilidade de indicar as soluções da Fale Sempre Mais aos nossos clientes.

Rodrigo Diniz

Diretor Comercial, Virtual Sistemas

Clientes

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