31 2595 0000 | 0800 100 0008 fale@falesempre.com.br

0800 para empresas

Atraia muito mais ligações com o 0800

Um sistema que zera o custo do seu cliente ao ligar para sua empresa

Número 0800 para empresas Fale Sempre Mais

0800 para minha empresa

O que é o sistema de 0800?

A Discagem Direta Gratuita, ou 0800, é um sistema que faz com que as ligações do seu cliente para você sejam gratuitas. Dessa forma, podemos entender o 0800 como um serviço de profissionalização do atendimento, tanto para suporte como para telemarketing.

número 0800 para empresas

Porque contratar um 0800:

Atendimento acessível

Com a ligação sendo gratuita, o atendimento fica mais acessível a seus clientes, fazendo com que eles liguem mais vezes para o estabelecimento.

Baixo custo

Esse serviço é interessantíssimo para quem atende em mais de uma cidade ou estado, já que você sempre pagará o custo de uma ligação local.

Clientes satisfeitos

Consciente e inconscientemente o cliente terá muito mais satisfação em ligar para você, já que o atendimento é gratuito.

NÚMERO 0800 

Mais vantagens do 0800

Democratiza sua ligação

Clientes que moram em regiões mais afastadas dos centros urbanos e que normalmente tinham dificuldade de ligar por conta das taxas caras da chamada, agora podem ligar para você.

Redirecionamento de chamadas

Todas as ligações do 0800 ficam no seu call center e são direcionadas para o seu número, ou quantos números você tiver.

Custa pouco

Apesar de parecer caro por conta dos benefícios que traz, o custo para implementar e manter um sistema de 0800 é bem baixo.

Agora é para todos

Antigamente esse serviço era caro e só se adequava a grandes empresas, mas hoje, os custos são muito adaptáveis a cada tamanho de negócio.

Para quem é o serviço do 0800?

Para empresas de qualquer segmento: advocacia, contabilidade e instituição financeira, comércios e lojista, educação, gastronomia, indústria, logística e transportes, saúde, tecnologia e coworking, turismo, entre outros

0800 PARA EMPRESAS

Prepare sua equipe

É bom ter algumas atitudes antes e depois de implementar esse sistema, para que haja maior proveito por parte da sua equipe:

Número 0800 para empresas Fale Sempre Mais

Preparo:

A pessoa ou as pessoas que ficaram responsáveis pelo atendimento devem estar cientes de quais pessoas podem ajudá-las a resolver os problemas que seus clientes hora ou outra terão

Comunicação:

Como a pessoa do atendimento nem sempre poderá solucionar o problema do cliente, ela deve ser rápida na hora de contactar quem pode.

Aviso:

No momento que implementar o 0800, avise os responsáveis de cada setor que poderá haver um aumento expressivo no número de ligações, pois dessa forma eles poderão se organizar melhor.

Depoimentos

Empresa inovadora, séria e com soluções tecnológicas que atende toda a demanda e fluxo da organização com interface aprimorada de fácil interação, sem contar do suporte ágil e eficiente.

Wendel Silva

CTO, Ápice Contabilidade

A qualidade dos serviços de telefonia virtual, aliada à eficiência do atendimento, elevam nossa parceria com a Fale Sempre Mais para outro nível, gerando valor para os negócios e proporcionando uma experiência tecnológica e descomplicada para os clientes.

Bruno Queiroz

COO e Cofundador, Grupo INOVA+

O excelente atendimento do suporte técnico da Fale Sempre Mais é o diferencial competitivo e nos dá a tranquilidade de indicar as soluções da Fale Sempre Mais aos nossos clientes.

Rodrigo Diniz

Diretor Comercial, Virtual Sistemas

Clientes

Ficou interessado em adquirir esse sistema para organizar, profissionalizar e alavancar sua empresa?

Então preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você!