Saber o nível de satisfação dos clientes é importante para qualquer empresa. E no post de hoje vamos falar sobre o case de sucesso…
Com o atendimento telefônico ainda sendo uma das formas de comunicação preferidas entre os consumidores brasileiros, é essencial manter uma central telefônica no seu…
Quando o assunto é atendimento ao cliente existem várias abordagens e estratégias que você pode implementar no seu negócio. Mas por conta da semelhança…
Quando falamos de atendimento existe uma ampla gama de tipos de serviços que podem ser implementados, como televendas e pós-vendas. Contudo, existem dois, o…
A organização de informações é um aspecto essencial dentro da gestão de consultórios. Desde o agendamento de consultas, até o armazenamento de receituários e…
O atendimento humanizado é uma tendência cada vez mais forte dentro das empresas. Com o aumento da insatisfação dos clientes em relação ao atendimento…
O atendimento telefônico ainda é um dos mais utilizados entre os consumidores. Logo, contar com uma solução que possa garantir ligações para outros Estados,…
O telefone ainda é um dos principais canais de contato dos consumidores com empresas. Contudo, fazer a manutenção de equipamentos de centrais telefônicas, computadores,…
O atendimento telefônico ainda é um dos principais meios de contato entre cliente/empresa. E contar com um redirecionador de chamadas pode otimizar ainda mais…