0800 para empresas
Atraia muito mais ligações com o 0800
Um sistema que zera o custo do seu cliente ao ligar para sua empresa
0800 para minha empresa
O que é o sistema de 0800?
A Discagem Direta Gratuita, ou 0800, é um sistema que faz com que as ligações do seu cliente para você sejam gratuitas. Dessa forma, podemos entender o 0800 como um serviço de profissionalização do atendimento, tanto para suporte como para telemarketing.
número 0800 para empresas
Porque contratar um 0800:
Atendimento acessível
Com a ligação sendo gratuita, o atendimento fica mais acessível a seus clientes, fazendo com que eles liguem mais vezes para o estabelecimento.
Baixo custo
Esse serviço é interessantíssimo para quem atende em mais de uma cidade ou estado, já que você sempre pagará o custo de uma ligação local.
Clientes satisfeitos
Consciente e inconscientemente o cliente terá muito mais satisfação em ligar para você, já que o atendimento é gratuito.
NÚMERO 0800
Mais vantagens do 0800
Democratiza sua ligação
Clientes que moram em regiões mais afastadas dos centros urbanos e que normalmente tinham dificuldade de ligar por conta das taxas caras da chamada, agora podem ligar para você.
Redirecionamento de chamadas
Todas as ligações do 0800 ficam no seu call center e são direcionadas para o seu número, ou quantos números você tiver.
Custa pouco
Apesar de parecer caro por conta dos benefícios que traz, o custo para implementar e manter um sistema de 0800 é bem baixo.
Agora é para todos
Antigamente esse serviço era caro e só se adequava a grandes empresas, mas hoje, os custos são muito adaptáveis a cada tamanho de negócio.
Para quem é o serviço do 0800?
Para empresas de qualquer segmento: advocacia, contabilidade e instituição financeira, comércios e lojista, educação, gastronomia, indústria, logística e transportes, saúde, tecnologia e coworking, turismo, entre outros
0800 PARA EMPRESAS
Prepare sua equipe
É bom ter algumas atitudes antes e depois de implementar esse sistema, para que haja maior proveito por parte da sua equipe:
Preparo:
A pessoa ou as pessoas que ficaram responsáveis pelo atendimento devem estar cientes de quais pessoas podem ajudá-las a resolver os problemas que seus clientes hora ou outra terão
Comunicação:
Como a pessoa do atendimento nem sempre poderá solucionar o problema do cliente, ela deve ser rápida na hora de contactar quem pode.
Aviso:
No momento que implementar o 0800, avise os responsáveis de cada setor que poderá haver um aumento expressivo no número de ligações, pois dessa forma eles poderão se organizar melhor.
Depoimentos
Empresa inovadora, séria e com soluções tecnológicas que atende toda a demanda e fluxo da organização com interface aprimorada de fácil interação, sem contar do suporte ágil e eficiente.
A qualidade dos serviços de telefonia virtual, aliada à eficiência do atendimento, elevam nossa parceria com a Fale Sempre Mais para outro nível, gerando valor para os negócios e proporcionando uma experiência tecnológica e descomplicada para os clientes.
O excelente atendimento do suporte técnico da Fale Sempre Mais é o diferencial competitivo e nos dá a tranquilidade de indicar as soluções da Fale Sempre Mais aos nossos clientes.
Clientes
Ficou interessado em adquirir esse sistema para organizar, profissionalizar e alavancar sua empresa?
Então preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você!