Com o atendimento telefônico ainda sendo uma das formas de comunicação preferidas entre os consumidores brasileiros, é essencial manter uma central telefônica no seu negócio. E hoje já existem alternativas para o seu empreendimento ter várias linhas telefônicas, mas sem altos custos, é o caso do PABX na nuvem.
Também conhecido como PABX Virtual, o sistema é uma evolução da tradicional central telefônica. Ao invés de você ter que investir em uma ampla infraestrutura física para ter vários ramais, essa inovação se baseia no acesso a nuvem para disponibilizar os números.
Trata-se de um Software as a Service (SaaS). Ou seja, o acesso à todos os recursos é feito através de dispositivos que acessam a web, como computadores, smartphones e até mesmo tablets.
Quais as vantagens do PABX na nuvem?
A principal vantagem do PABX na nuvem é a economia. Para se ter uma ideia, os custos em relação a telefonia analógica podem ser até 70% menores.
Isso porque você não precisa mais depender de grandes centrais, cabos, aparelhos e outros itens que geravam altas despesas. Como o funcionamento é feito inteiramente pela internet, os gastos são bem menores.
Outra grande vantagem dessa alternativa é a possibilidade de ter vários ramais e até mesmo números de outro Estado ou 0800, tudo de forma integrada e econômica. Os valores dos planos para a telefonia virtual são bem menores, o que também irá ajudar nas finanças do seu negócio.
Mais um benefício que faz dessa inovação cada vez mais popular entre empresas de todos os segmentos é a possibilidade de adicionar uma série de recursos para facilitar o atendimento, tais como:
- Gravas chamadas;
- Espera Personalizada;
- Integração com URA;
- Os colaboradores podem utilizar os ramais mesmo no trabalho remoto;
- Geração de relatórios;
- Avaliação de desempenho de equipe e muito mais.
E não podemos deixar de citar um ponto muito importante, principalmente com a LGPD já em vigor, que é a segurança. As centrais telefônicas tradicionais não possuem mecanismos de proteção adequados para o volume de dados de hoje em dia.
Já no PABX na nuvem é possível adicionar várias barreiras de segurança, tanto para as chamadas como para os dados armazenados.
Como a Fale Sempre Mais pode te ajudar?
Na Fale Sempre Mais você encontra soluções de qualidade, e com as melhores condições.
Oferecemos o PABX Virtual para que você consiga implementar uma central telefônica digital de qualidade no seu negócio. Além disso, também contamos com outras inovações que podem auxiliar ainda mais a área de atendimento da sua empresa.
Com nosso serviço de Ramal Ilimitado, por exemplo, você consegue fazer ligações para todo o Brasil, mas sem se preocupar com a conta. Também contamos com uma ferramenta URA (Unidade de Reposta Automática) que irá te auxiliar a automatizar os atendimentos, gerando mais agilidade para o seu negócio.
Tudo isso e muito mais você encontra aqui com a Fale Sempre Mais. Oferecemos atendimento personalizado e podemos elaborar um projeto feito sob medida para sua empresa.
Quer saber como implementar PABX na nuvem no seu negócio? Então aproveite e entre em contato conosco agora mesmo.