Fale Sempre Mais
Blog FSM
Os melhores conteúdos de telefonia.
PABX Virtual para pequenas empresas vale a pena?
Você sabia que até as pequenas empresas podem se beneficiar do PABX Virtual? As soluções integradas de comunicação do PABX não são privilégios das médias e grandes empresas, portanto, o PABX Virtual para pequenas empresas é uma realidade. Os pequenos negócios também...
Como migrar para a telefonia VoIP sem ter dor de cabeça?
Saber como migrar para a telefonia VoIP é essencial para todo gestor que quer reduzir os gastos da empresa com telefone. Afinal de contas, não dá para negar que essa tecnologia tem menos custos do que as soluções comuns do mercado. No entanto, não é fácil executar a...
Telefonia em nuvem para empresas: principais nuances e benefícios
A telefonia em nuvem para empresas é uma tecnologia tão poderosa e vantajosa que é difícil entender os negócios que ainda preferem usar a telefonia tradicional. Afinal de contas, qual empreendedor que prefere uma opção limitante em vez de uma com grande potencial?...
Veja como automatizar a central telefônica com a telefonia inteligente
Você sabe como automatizar a central telefônica com a telefonia inteligente? Se não, é melhor aprender. Afinal, essa é uma realidade atual no segmento. Por isso, os principais negócios já usam a ferramenta e, em breve, você ficará para trás por não usar. É claro que...
5 aspectos da telefonia inteligente e como ela beneficia seus negócios
Não são poucos os empreendedores que revelam que há um divisor de águas na gestão de seus negócios: o dia em que eles conheceram os principais aspectos da telefonia inteligente e seus benefícios para os negócios. Pode até não parecer à primeira vista, mas a telefonia...
O que é um número de telefone virtual? Vale a pena ter um?
Muito se fala sobre o assunto, mas poucos sabem o que é um número de telefone virtual. Será que um número virtual traz credibilidade para a empresa ou é melhor usar outros métodos de comunicação? Pois bem, um número de telefone virtual veio justamente para evoluir a...
Como ter um número 0800 e quais são suas vantagens?
Você sabe como ter um número 0800 e se esse recurso é somente para empresas de grande porte? Pois a resposta é simples: todas as corporações, de pequeno, médio e grande porte, podem - e devem - ter um número 0800 para melhorar o relacionamento com o cliente. O...
Benefícios da telefonia VoIP: 9 vantagens que você não pode ignorar
Você sabia que um dos principais benefícios da telefonia VoIP é agilizar o atendimento ao cliente? O Voice Over Internet Protocol (conhecido como VoIP) é um sistema tecnológico que ajuda empresas a fazer ligações para qualquer lugar do mundo e de qualquer dispositivo,...
Como funciona um PABX Virtual? Explicamos tudo aqui
Saber como funciona um PABX Virtual é fundamental para o sucesso da comunicação de qualquer empresa. Por isso, o setor corporativo não abre mão de soluções inteligentes para otimizar o tempo e garantir o aumento da produtividade. No entanto, não é toda empresa que...
Ficou interessado em adquirir nossos serviços para alavancar seu negócio?
Então preencha o formulário que entraremos em contato com você!