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Mais de 5 milhões de empresas já utilizam o Whatsapp Business. Além disso, somente no Brasil o aplicativo de mensagens tem mais de 120 milhões de usuários ativos, sendo a principal fonte de informação para mais de 79%. 

Ou seja, essa é uma plataforma poderosa que pode se aproximar dos seus consumidores, e ainda agilizar os atendimentos da sua empresa. 

Vantagens de usar essa ferramenta no dia a dia da sua empresa

Desde que a versão empresarial do aplicativo foi lançada, ela vem passando por diversas atualizações que agregam mais recursos e diferenciais para o app. E entre as principais vantagens para empresas podemos destacar. 

  1. Programe mensagens 

Através da ferramenta é possível que você programe mensagens automáticas de atendimento, garantindo assim mais agilidade para o seu negócio. Além disso, você também pode programar informações sobre horário de funcionamento do seu negócio para quando não houver nenhum atendente disponível. 

  1. Categorize os tipos de atendimentos 

Outro recurso muito útil é a criação de etiquetas para conversas. Dessa maneira ao atendente pode categorizar os atendimentos mantendo assim uma rotina mais organizada e evitando que as conversas se misturem. 

É possível criar as etiquetas que desejar, conforme as demandas da sua empresa. 

  1. Integração com o Facebook 

Esse é um recurso mais recente que os demais, mas que faz toda a diferença para empreendedores que utilizam anúncios no Facebook. Isso porque, agora é possível incluir um botão de iniciar conversar, solicitar contato ou enviar mensagem nas campanhas. 

Através dele o usuário é automaticamente redirecionado para o WhastApp da sua empresa, otimizando assim o contato.

  1. Estatísticas

Para quem trabalha com estratégias de marketing através do aplicativo de mensagens, outro diferencial são as estatísticas que ele oferece. Através das métricas você pode avaliar os resultados de suas ações, como, por exemplo, quantas mensagens foram recebidas através delas e quantas nem mesmo foram lidas. 

  1. Integração para automação  

O WhatsApp Business também permite que você faça a integração desse canal de atendimento com sistemas de automação. Dessa forma, os clientes podem obter uma série de informações de maneira automática, agilizando assim os atendimentos. 

Várias empresas já utilizam essa ferramenta, como é o caso das Lojas Americanas.com, que fornecem atualizações sobre pedidos e permitem consultas automáticas sobre pedidos. 

Por que integrar o WhatsApp Comercial do seu negócio? 

A integração do Whatsapp Business traz uma série de diferenciais adicionais para quem deseja utilizar essa ferramenta dentro do negócio. Isso porque, além de otimizar o atendimento ao cliente, você ainda pode agilizar as estratégias omnichannel do seu empreendimento. 

E na Fale Sempre Mais você ainda tem outros benefícios, tais como: 

  • Utilize um único número para vários atendentes prestarem atendimento;
  • Obtenha o registro de chamadas e atendimentos para tem um controle de qualidade;
  • Integre o seu número com outras plataformas digitais, como sites e e-commerces;
  • Forneça protocolo os seus clientes e tenha mais controle sobre o departamento de atendimento.

Entre em contato agora mesmo com a Fale Sempre Mais e saiba como ter o WhatsApp Business integrado no seu negócio.

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